teaser

Nossa Historia

Assista nossa história e o que queremos!

Fundada em Dois de Maio de 1983, a BOMAX DO BRASIL EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA deu início as suas atividades, fabricando bombas centrífugas termoplásticas com selagem hidrodinâmica e mista.

Devido a grande aceitação de seus produtos no mercado, em 1986 a BOMAX DO BRASIL duplica a sua produção, e com isso aumenta gradualmente seu estabelecimento industrial.

Em 1988, com objetivo de atender cada vez melhor seus clientes, a BOMAX DO BRASIL investe no desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, passando a produzir bombas dosadoras, filtros termoplásticos e agitadores.

Segundo pesquisa feita por revistas especializadas no mercado industrial, na década de 90 a BOMAX DO BRASIL se torna líder do mercado em 90% de seus produtos fabricados.

Já em 95, inicia um processo de diversificação das suas linhas de fabricação e produtos, trazendo ao Brasil tecnologias de ponta através de parceiros reconhecidos mundialmente, com bombas pneumáticas de duplo diafragma, bombas microdosadoras eletrônicas e controladores para processos industriais, importadas dos Estados Unidos e bombas de acoplamento magnético. importadas do Japão.

quem somos

A BOMAX DO BRASIL muda-se para sede própria em 1998, planta localizada em Taboão da Serra – SP (BRASIL), com 2.400 m2 de área fabril, comercial e administrativa.

Em 2000, é lançada a linha de Filtro Prensa e a fabricação de tanques ( em polipropileno ) de mistura, visando atender o mercado de tratamento de efluentes, tintas e a indústria química em geral.

Diversificando cada vez mais sua atuação, a partir de 2002, a BOMAX DO BRASIL começa a atender o mercado de cosméticos, alimentício e de laboratórios farmacêuticos, através de sua linha de bombas sanitárias pneumáticas em aço inox.

No ano de 2006, investe em programa de certificação ISO 9001/2000. Sendo que nesse mesmo ano obtém a certificação.

Em 2007 investe, cada vez mais, em softwares, tais como: Solid Work, AUTOCAD, Apollo ( Rio Soft) .

Em 2008 constrói, em estrutura pré-moldada, sua segunda Planta com mais 2.500 m2, totalizando 4.900 m2 para atender seus clientes e fornecedores.

Em 2009, certificasse na ISO 9001 /2008.

No ano de 2010 a BOMAX faz seu maior investimento na área técnica, implantando uma nova bancada de testes, computadorizada e com software desenvolvido para análise das bombas centrifugas e com isso, certificar o ponto de trabalho solicitado por nossos clientes e garantir a performance do produto.